quinta-feira, 11 de abril de 2013

Falece em São Paulo a professora Angela Farias ex-Coordenadora e professora do Prodema

Faleceu na madrugada de hoje (10), em São Paulo, a professora Angela Maria Isidro de Farias, aos 56 anos. Ela foi uma das professoras fundadoras e vice-coordenadora do Prodema. Foi diretora do Centro de Ciências Biológicas (CCB), no período de 2008 a 2010 – quando se afastou para tratamento de saúde, e foi também diretora de Desenvolvimento de Ensino da Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos (Proacad) por quatro anos, durante a primeira gestão do ex-reitor Amaro Lins.

2 comentários:

  1. Meus sinceros agradecimentos pela lembrança de minha querida irmã, Angela, grande guerreira, dedicou sua juventude e maturidade pela educação, por um país melhor, transmitindo e aprendendo dentro dos murais da UFPE, por mais de suas décadas, conhecimentos e direcionando jovens sonhadores... estas sementes plantadas continuarão com seus sonhos ... um país menos desigual...
    Seus primeiros passos ao adentrar ainda jovem como aluno da UFPE, um mundo de sonhos se abriu... galgou o topo da educação, o Doutorado e pós-doutorado, firme em suas convicções e alicerçadas pela comunidade da UFPE.
    Angela, de origens humilde e simples... grande e determiada nos seus objetivos. Nos deixou sua humildade e amor ao próximo. Obrigado a comuidade da UFPE por acolher e guarda no seu seio a nossa eterna irmã Angela Maria Isidro de Farias.
    Joselino e irmãos
    Brasília, 14 de abril de 2013

    ResponderExcluir
  2. Sentirei sua falta Minha Querida Angela, Professora, Pesquisadora, Minha Mestre, amiga Conselheira na minha Pós Graduação e minhas pesquisas...Que Deus lhe dê o descanso eterno e meus sentimentos a todos familiares.

    DSc Cynthia L. Neves

    ResponderExcluir