segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Lapiga/Prodema abre inscrições para minicursos

O Laboratório de Pesquisa Integrada em Gestão Ambiental, do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente da UFPE (Lapiga/Prodema), promoverá dois minicursos abertos a comunidade acadêmica. Essa iniciativa faz parte do I Ciclo de Cursos Lapiga e será realizada com o apoio do Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões Gestão Político-Pedagógica.
O primeiro minicurso, intitulado "Normas da ABNT para trabalhos acadêmicos e científicos", ocorrerá no dia 27 de novembro (próxima segunda-feira) e será ministrado pela Profª. MSc. Rosalva Santos (UFPE/IFPE). O segundo minicurso, intitulado "Apresentação de trabalho em eventos científicos", acontecerá no dia 29 do mesmo mês (quarta-feira) e será ministrado pela Profª. MSc. Solange Coutinho (UPE/Fundaj). Ambos serão realizados no Departamento de Ciências Geográficas da UFPE (5º andar do CFCH), no horário das 14h às 18h.

As inscrições são abertas a estudantes de graduação e pós-graduação da UFPE e outras instituições de ensino, devendo ser feitas através deste link. As vagas são limitadas. 
Maiores informações: lapigaufpe@gmail.com ou no facebook (https://www.facebook.com/lapiga.ufpe.56)

0 comentários:

Postar um comentário